|
Post by Dolfo on Oct 1, 2022 18:58:09 GMT
Viva! Aqui ficam mais umas fotos da "War Child", já com a base: Espero que gostem! Abraços, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 4, 2022 23:06:49 GMT
A ficar muito bom A miúda anda á procura do Tarzan? Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 6, 2022 13:28:16 GMT
Olá Lemos,
"A miúda anda á procura do Tarzan?"
Pois, ela está a tirar macacos do nariz... Se pensa lá encontrar o Tarzan, não sei...
"A ficar muito bom"
Está terminado!
Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 6, 2022 23:06:45 GMT
Muito bom eu nunca tive vontade desse tipo de modelismo até porque não sou nada bom pintor mas gosto de ver os trabalhos dos outros Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 7, 2022 11:05:55 GMT
É de facto um género de modelismo diferente, e dá muito gozo fazê-lo. Os olhos é que são o meu "pesadelo"... Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 7, 2022 22:05:58 GMT
Boas então tu não sabes onde fica a fabrica dos óculos? Se vês desfocado vai ao Chiado se não vês bem vai ao Cacém Desculpa estou a brincar não leves a mal Tenho lido ou antes, li muita coisa sobre olhos em modelismo e fiquei a saber que é o mais difícil para grande parte cos modelistas cada um com sua maneira de o fazer e dando a sua opinião. enfim para mim não dá por isso - passo pronto Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 7, 2022 23:42:10 GMT
Olá Lemos,
"Tenho lido ou antes, li muita coisa sobre olhos em modelismo e fiquei a saber que é o mais difícil para grande parte dos modelistas"
Os olhos são de facto o calcanhar de Aquiles de muitos modelistas...
Outros há que os fazem na boa...
É a prática, praticar tem tudo a ver... quanto mais se fazem, mais fácil se torna fazê-los. Eu ainda tenho aí alguns bustos, mas não tantos assim, de modo que o praticar é complicado... A menos que pratique no abstracto, em papel, por exemplo. Mas falta-me a paciência, que é outra grande virtude que nem todos têm...
Abraço,
Dolfo
|
|